31 dezembro 2011

RAPIDINHAS: Fim de Ano/ Retrospectiva 2011

Um comentário:
 

Hoje é o última dia do ano! Passou muito rápido, não? Tenho certeza de que assim como os outros, ficará marcado em minha vida, mas principalmente pela criação deste blog, que ocorreu no mês de abril! Passados 8 meses, modéstia parte, o blog é um sucesso e tudo isso, graças a vocês leitores e amigos que nos acompanham diariamente e mesmo sem conhecer muitos de vocês, já fazem parte de minha vida!!!
                                                                                                                      


E para comemorar este ano maravilhoso e agradecê-los, nós (Chris e Eu) decidimos fazer uma postagem especial, com um top 10 das melhores postagens aqui do blog, avaliando as mais vistas, mais comentadas, ou seja, as mais populares:










Um comentário:

  1. Ei já coloquei seu banner lah no meu site www.orkikut.com.br , dps vc escolhe um banner meu lah na pagina parceria e coloca aki no seu site blz , até mais manin

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu