26 agosto 2011

Homenagem da Semana³

2 comentários:
 

Hoje é, Sexta-Feira, dia de Homenagem Semana...
Mas essa é uma homenagem um tanto especial, pois marca o retorno do quadro "Homenagem da Semana" e também traz como homenageada uma garota excepicionalmente única e ESPECIAL...
             
Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não  querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera  retorno,  porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o alimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia
pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir". É ao mesmo  tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É   quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.                                                                        

É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu  sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você  nem sabia que buscava.                                                      

 

Quantas tardes e noites passamos conversando, ouvindo seus desabafos e você ouvindo os meus...
Passamos em claro, muitas vezes, ouvia atentamente seu sofrimento, seus comentários, para poder aconsselhá-la da melhor maneira possível...
Compartilhamos alegrias, tristezas, momentos bons e ruins, lágrimas, sorrisos...
Sempre que precisei, tinha a você para contar, assim com sempre estive ao seu lado quando você precisava...
Definir um amigo é algo extramamente difícil, mas no seu caso, basta apenas ser você mesma...

Única!
Inigualável!
Admirável...

Sucesso é a palavra que mais te define, pois este está sempre ao seu lado...

Você é uma garota, como já dito, única e muito especial, você completa os NERD FRIENDS FOREVER... Você me entende, eu entendo você, você me consola, eu consolo você...

Você, estará para sempre em minhas recoradações...  Mais do que tudo sabemos que a vida não é fácil, mas juntos podemos tornar essa vida melhor...

Eu posso gritar e comemorar para o mundo todo ouvir:

"Eu Tenho Os Melhores Amigos Do Mundo"

eu tenho a você:

Paula Lima


Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.    

2 comentários:

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu