19 agosto 2011

Quem não se lembra...

Um comentário:
 

Em toda sexta-feira postarei o quadro "Quem não se lembra...", que é uma espécie de recoradação de filmes, programas, desenhos, fatos no geral, que marcaram a infãncia de jovens que como eu, nasceram na década de 90...

E para começar, Quem não se lembra de... CHIQUITITAS? rsrsrs, essa vem lá do fundo do baú e sei que a maioria dos Jovens de hoje, assistiram nem que tenha sido um único epísodio dessa tele-novela...
Eu particulamnte não perdi nenhum episódio e acompanhava cada momento, cantava as músicas, tinha todas os CDs... Bons momentos foram, acompanhei todas as temporadas, desde a primeira à quinta que foram brasileiras e a 6º e a 8º argentinas, (uma vez que a 7º não foi lançada no Brasil e possuía apenas 10 episódios)...
Mas as minhas maiores lembranças são dessas duas últimas, eu sonhava em ser como o Duende Tok (6º temporada) e já pensou ter uma Lili em casa (8º temporada)...

(own que saudade...)

(Cantinho da Luz...)

(eu amava o Tok)

                                                                 (eu amava a Lili e o Nando)

Um comentário:

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu