30 dezembro 2011

Momento Ímpar - Part 2

Nenhum comentário:
 

Parece que foi ontem que o ano acabara de começar, no entanto já está chegando ao fim...
Como passou rápido hein!!!
Foi um ano inesquecível, com ele, muitas aprendizagens, decepções, altos e baixos. Mas que ao contrário do que muitas pensaram, só me fortaleceram e me mostram que nem tudo é o que parece e nada é perfeito, a não ser Deus!
Amizades se perderam, mas entendi que se realmente foram perdidas, não eram verdadeiras. Enquanto outras se fortaleceram cada vez mais. Quebrei a cara muitas vezes, mas em nenhum momento precisei de máscaras para me esconder atrás de algo ou alguém que não era...
Enfim foi um ano inesquecível e importantíssimo assim como todos os outros, mas apesar de todo esse clima de ano novo, ainda restam-lhes um dia e algumas horas para que possamos olhar para trás e ver os nossos erros e acertos, para poder melhorá-los em 2012.
Vamos aproveitar esse tempinho que ainda resta e organizar nossos planos e objetivos para que no próximo ano, não percamos nenhum minuto sequer, pois cada segundo é valioso, pois como disse na Part 1, o tempo não volta atrás e é nesses tempos perdidos que mora a derrota, e quanto mais tempo passar, maior a chance dela nos alcançar.
Aproveite, sonhe e lembre-se de correr e buscar seus objetivos e um...
FELIZ 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu