09 fevereiro 2012

Fox anuncia o fim de "House"

5 comentários:
 


Ah não, uma das minha séries favoritas está chegando ao fim!!!
O anúncio foi dado pela própria Fox, onde a atual temporada, oitava, será a última. Segundo o canal, os custos da produção se elevaram muito nos último anos, porém a audiência sofreu grandes quedas. Infelizmente!!! Mas fazer o que né? Apesar dessas quedas, House se consagrou como uma das séries mais populares em todo o mundo e recebeu vários prêmios, entre eles Emmy e Globo de Ouro. O último episódio está previsto para ser transmitido em 21 de maio e a série será finalizada totalizando 177 episódios, algo nunca esperada pelos produtores, quando foi lançado em 2004. Eu tenho as 7 primeiras temporadas em casa e posso assistir a qualquer momento e assim que finalizada e disponibilizada, comprarei a oitava também!





5 comentários:

  1. Como assim??? House vai acabar? Não acredito!

    ResponderExcluir
  2. Seguindo de Volta, flor

    www.newsdasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que pena eu gosto muio de assistir dr house!

    http://vaidosamodeon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah nem!!! Pq a audiência teve que cair???
    E que bom que voltou né Chris, já era hora!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii,obrigada pela visita ao meu blog!!Fiquei muiito feliz..já estou seguindo!!
    bjos
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu