03 abril 2012

MEME: Conheça o blogueiro...

14 comentários:
 

Fala galerinha!!! Hoje tivemos a honra de receber um Meme do blog Cerejas Atrevidas. E como acho bem legal e divertido responder Memes e Tags, não poderia deixar esse passar, não é mesmo!?


Sobre o blog:

1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Bom, já faz quase um ano, estava cheio de ideias e de certa forma, queria compartilhá-las, aí me sugeriram criar o blog, e nunca poderia imaginar que chegaria a proporção que está hoje!
2 - Origem do nome do blog?
Sempre quis criar alguma revolução, ou algo do tipo e sempre fui chamado de Nerd e assim me considero, então unindo os dois, deu no que deu, hehe
3 - Você teve/ tem outros blogs além desse?
Xii, vários, alguns nem chegaram a ser publicados!
4 - Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?
Sim, teve uma vez que havia acontecido algo tão ruim, que quase exclui, mas graças a Deus mudei de ideia e continua aqui, hehe.
5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores: Primeiramente, gostaria de agradecer a cada um de você que nos acompanham diariamente, contribuindo para que possamos continuar crescendo e levando conteúdos variados, legais, com muita cultura, entretenimento e claro, tornando nossas tardes, manhas, noites e madrugadas mais divertidas!

Sobre o blogueiro:

- Victhor Asckermann

1 - Uma música: Eye To Eye - Scorpions
2 - Um livro: Perfeitos
3 - Um filme: A Invenção de Hugo Cabret
4 - Um hobby: Ler
5 - Um medo: Escuro, ¬¬
6 - Uma mania: Tantas, mas a principal é viver tropeçando!
7 - Um sonho: Construir robôs e com isso, me tornar famoso
8 - Não consigo viver sem: Comida e Deus, é claro
9 - Tem coleção de alguma coisa? Gibis, Revista Recreio, livros...
10- Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? O que é essencial na vida?
11 - Do que você mais gosta no seu blog? Quando os leitores interagem, pois dá uma alegria imensa e demonstra que estão gostando do nosso trabalho e pra mim isso é muito gratificante!
12 - Qual sua cor favorita? Verde

Vou repassar para o Nuvens de Nanquim e para o Otaku na Rede, também ^^

14 comentários:

  1. Kkkk... Gamei muito bom ... Hihih... To disposto manda la kkkk

    ResponderExcluir
  2. Quer que eu responda as mesmas perguntas que vc?já vou providenciar,mas vai demora um pouco só que acredito que ficará pronto na quinta-feira XD.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram manolos-nakamas *-*

    ResponderExcluir
  4. nem sabia que isso ai tambem era meme

    ResponderExcluir
  5. o nuvens de nanquim me mandou, e eu qnd respondi indiquei vcs kk, nem sabia que ja tinham feito!
    de qualquer forma, tenho poucos parceiros e vai ficar la kkk ;*

    ResponderExcluir
  6. Tinha que ser o Victhor, mesmo, aiai
    Lindo *-*

    ResponderExcluir
  7. Amei te conhecer um pouquinho, parabéns pelo meme. hihi Seu blog é muito lindo, amei tudo aqui. *-* seguindo, depois passa no meu e me segue, vou amar te ter por lá.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. é muito bom esse meme pra saber mais sobre o blogueiro !

    Garoto Nerd

    ResponderExcluir
  9. Uma pessoa que tem mania de tropeçar kkk, bela mania você tem.
    Também gosto muito de meme, além de salvar os blogueiros no dia em que falta criatividade ajuda os leitores a nos conhecer
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  10. Oiiee, gostaria de saber se vocês querem fazer parceria com meu blog?

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo a visitinha. ~ E Desejar desede já..
    - Feliz Pascoa, coma muitos chocolates e não se esqueça da comemoração da ressureição de Jesus. ~

    Beijos. @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Retribuindo a visitinha. ~

    - Feliz Pascoa, coma muitos chocolates e não se esqueçam da comemoração da ressureição de Jesus. ~

    Beijos. @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai que blog fofo, seguindo aqui.

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie gostaria de fazer parceria com o seu blog.
    Já adicionei o button de vcs lá no AniMusic, aguardo a resposta!!

    Muito lega o meme... o Rafa me mandou!!

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu