06 agosto 2013

5 dicas para apresentar trabalhos em público...

7 comentários:
 


7 comentários:

  1. Falar em público pelo menos p/ mim tem se tornado fácil, tanto que fui escolhida para ser a oradora de turma de um encerramento de um curso,fiquei muuuito nervosa,mas, me acalmei na hora que peguei o microfone e comecei a discursar.

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, eu sempre fico nervosa e acabo esquecendo o que eu ia dizer ou então acabo encerrando o raciocínio e deixando tudo maluco :s
    Ah falar na frente do espelho é o que mais faço, ajuda um pouco e eu acabo ficando um pouco melhor.
    Gostei das dicas, são legais ")

    Bjos,
    Gota d'explosão

    ResponderExcluir
  3. Sempre bate aquele nervosismo, até no mais desinibido que seja... Adorei as dicas, vou tenta-las usa-las agora na faculdade. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Fico feliz que tenha retornado de viagem com toda essa animação. As dicas que você postou são muito valiosas. Eu sempre treino a fala em voz alta e leio o que vou falar para alguém antes de apresentar algo.
    Beijocas!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. Oi, como vai?
    Antigamente, eu tinha muita dificuldade de falar em publico, durante apresentações de trabalhos e essas coisas, eu tinha que decorar, daí quando eu esquecia alguma coisa, não conseguia falar o resto e era uma bagunça total.
    Isso mudou muito após eu começar o curso de Magistério, ainda tenho uma certa dificuldade mas nada que me impeça de de expor minha opinião e defender alguma teoria na frente das pessoas.
    Gostei das suas dicas, principalmente em ler em voz alta... isso ajuda muito!
    ótimo post e adorei seu blog! Estou seguindo!

    Beijão, Meire.
    http://manialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, adorei! Para mim é sempre um sufoco falar em público, tenho muito medo de errar, na maioria das vezes fico com a maior parte, por medo que meus colegas não consigam explicar.
    Estou seguindo, adorei o blog.
    Abraços, Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu